domingo, 9 de dezembro de 2007

As Sombras do Meu Desejo...




As sombras do meu desejo perseguem-me através da noite...

Revejo-me a fugir pelas ruas desertas de uma cidade desconhecida, numa noite fria e húmida, sinto o meu bafo quente a condensar-se, a minha respiração acelerada e a minha angústia crescente aperta-me o peito.

O negrume da noite... sinto-o em todo o lado... sinto-o como quando me lançaste o teu primeiro olhar, atravessaste-me ao meio. Deixaste-me desamparada, tiraste-me o norte, o sul... Consumiste a minha alma e levaste-a para a tua escuridão. Perdi-a e quero reencontrá-la...quero sentir-me inteira outra vez.

Quero de novo a minha luz. Desejo...

Hm... o ritmo do meu coração martela-me dentro da cabeça... estou quase a rebentar.

Tudo o que quero fazer é fugir... e deixar de ficar à espera que apareças no meio da cidade para me levares contigo. Persegues-me na noite, nos meus sonhos... persegues-me até ao beira do mundo, persegues-me até à beira de um mar de emoções que há muito já tinha esquecido...

Corro... e continuo a correr é tudo o que sei fazer. Não quero enlear-me nas tuas teias, não quero ser consumida pelas tuas chamas...
Como é doloroso acordar morta...
Como é doloroso acordar morta nesta cidade deserta...
Como é doloroso acordar morta nesta cidade deserta, sem a minha alma, minha Luz...
Como é doloroso continuar neste negrume...nestas sombras do meu Desejo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei o que hei-de comentar!
Mas ADORO a forma como escreves...
Tu sabes que és uma boa amiga e que eu desejo.te as maiores felicidades do mundo... porque tu MERECES!
Sê feliz!!!
beijinhos da tua sempre amiga Tânia mendonça =)

Anónimo disse...

Oh, como me dói as costas depois de todas as esfregadelas naqueles coirões... perdão: cadeirões! Naquele local húmido e toscamente pintado com as pombas do meu desejo, presas à parede para história, incapazes de se libertarem num voo saudável, tendo em vista a sempre nobre espingarda no do atento caçador, ou mesmo um pedaço de pão envenenado.
Oh, que me dói as costas e não foi por ter consumado um desejo profundo nalguma posição esquisita que nem aparece no livros de desejo erótico, mas antes devido àquelas esfregadelas. Porra! Faltam tantas para poder sair dali.

Depois vou para a rua e está um frio do... e o pouco calor que posso ter entre as perdas perde-se entre o negrume da noite, desvanecendo... Oh, como dói

Tania Mac disse...

Achei-te :*

Anónimo disse...

Lindo! gostei especialmente da frase "persegues-me até à beira do mundo persegues-me até à beira de um mar de emoçoes que há muito tinha esquecido..."Posso plagiar? lol
Identifiquei-me com isto agora!

Prarabéns linda!A arte habita-te no estado infinito! continua e obg por partilhares!