sexta-feira, 16 de março de 2007

Olhar

Tudo na vida tem um propósito.
Quem somos, para onde vamos, com quem estamos e nos relacionamos. A verdade anda aí nos meandros da nossa vida.
Podemos ignorar os sinais que a Vida nos manda, podemos ignorar que fazemos parte do Cosmos, podemos não aceitar as suas dificuldades, podemos estar zangados com o mundo. Mas, uma coisa que não pode ser esquecida é a responsabilidade da nossa evolução como seres humanos.
O que nos faz seguir pela direcção certa? Porque nos metemos em problemas que muitas vezes parecem impossíveis de resolver?
Um olhar sincero no espelho basta para nos desnudar.
Nós sabemos quem somos, para onde vamos ou o porquê dos nossos relacionamentos.
Está tudo dentro de Nós, a Sabedoria que precisamos para sobreviver, Viver e Aprender.
O complicado está em aceder a essa informação, pois está intimamente ligada ao nível de aceitação do nosso Ser e à nossa ligação com o Universo.
Para evoluir temos de deixar cair as nossas máscaras, temos de provar a nós próprios do que somos capazes e a força da nossa existência. Ao falar de força, não estou a falar de destruir o outro para nosso beneficio, estou sim a pronunciar a superação de nós próprios e seguir os nossos sonhos e aspirações.
Nunca tenha medo de Olhar para si de uma maneira diferente!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Ana!!!
Tudo bem? Há quanto tempo...! Como é que estás e o que é que andas a fazer?
Gostei imenso de ler o teu blog...faz-me pensar em muitas coisas... continua a escrever... mas noto alguma tristeza ultimanente... ou será impressão minha???
Bem também tenho um fotolog... se quiseres ir cuscar... eu deixo... é: http://fotolog.terra.com.br/flower_spring
Fica bem e vai dando noticias...lool
Muitos beijinhos pa ti
Tânia Mendonça

PB disse...

Mais um belo texto da minha amiga Ana. Continua assim!

heidy disse...

:) Amiguita. Sim, a ti chamo de AMIGA. Aquela a quem posso demonstrar o meu outro lado. Das poucas a quem dou esse privilégio. :) A nossa vida é construida tendo como base, sonhos, teorias, sentimentos, derrotas, vitórias. Com base nessa experiência, semeamos o nosso biotipo. É disso que nos temos de libertar. Não podemos estar agarrados a algo. Criar vicios. Somos seres de hábitos. Se acreditamos que não conseguimos por algo que aconteceu no passado, será isso mesmo, que vai acontecer no futuro.

Beijokasssssssssssssssssss daquelas