quarta-feira, 9 de maio de 2007

A Ascensão da Alma




A Ascensão da Alma.

A Ascensão do Eu é feito pelo Amor.

Pelo Amor por não só por nós próprios mas, também pelos outros... Pelo um Amor Incondicional que transpõe todas a barreiras.

Este Amor é marcado pelo profundo respeito do ser humano como um ser holístico, um ser Espiritual em evolução eterna que busca Deus em Si e a sua plenitude de Amor e Carinho eterno.

A aprendizagem é feita através deste caminho que são as nossas amizades, os encontros fortuitos, a família que vamos contruindo para além da nossa família de sangue.

Para mim a família espiritual que vamos formando é muito especial pois é uma família que vamos construindo com consciência, com uma consciência livre de preconceitos, escolhida por nós! Essa é a grande beleza de Viver, a partir de certa altura somos co-criadores da nossa existência e já não existe mais nenhuma desculpa para não sermos felizes...


"O elo que une a tua verdadeira família não é de sangue, mas de respeito e de alegria pela vida uns dos outros.

Raramente os membros de uma familia crescem sob o mesmo tecto."

Richard Bach - "O Livro do Messias"


O que eu sinto é apenas uma profunda alegria de descobrir quem sou.. de que sou feita, fazer uma apanhado de quem fui, sou e serei. Os amigos são muitas vezes um espelho de nossa alma, pois se amizade for verdadeira, podemos realmente vermo-nos neles e crescer.

Não existe vergonha em falar aquilo que nos vai na alma! Temos d ser sinceros... e agir de acordo com o nosso coração e maneira de Ser.

Sinto que o primeiro passo de uma qualquer evolução, tem de ser a aceitação de nós próprios e viver de acordo com com os nossos desejos e sentimentos mais sinceros. Só assim a Vida se conjuga para uma verdadeira acepção de felicidade.

Viver a Vida de dentro para fora.

A verdadeira transmutação é quando a pessoa larga tudo aquilo que já não lhe faz falta, respeitante ao passado e em braça sem medo um novo modo de vida de acordo com os seus sonhos...

Pensem nisto...


Namasté

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Pensei, reflecti e concordo plenamente com que escreveste... pena é que por vezes o nosso coração fala mais alto e nos baralha a nossa alma... mas nós iremos conseguir ultrapassar isso..!
Muitos beijinhos para ti e vai dando noticias...
Tânia =)))